Image Map

PostHeaderIcon POTTERMORE: Cadastros abertos!


Hoje (14/04), o Pottermore está aberto para os cadastros de todos que não conseguiram se cadastrar no BETA, muitos Potterheads do twitter estão loucos para mexer no Pottermore, sendo que ele só tem o primeiro livro aberto.

Para se cadastrar, somente você entrar no site do Pottermore (clique aqui para isso), depois preencher seus dados (não precisa ser maior de idade) e pronto! Seu cadastro está feito, você receberá um email avisando isso, depois um email validando o cadastro e no terceiro email, que o mais aguardado, é o email com a Carta de Hogwarts! Depois disso é só seguir as regras e pronto, você está no Pottermore! Simples assim.

Mesmo com novas pessoas entrando, o Pottermore ainda não liberou o segundo livro (Câmara Secreta), que seria uma ótima ideia para comemorar a chegada de novas pessoas no site, mas a um rumor que o Pottermore só abrirá no dia 1 de Setembro, que nos livros e no filme, é o dia em que Harry e todos os bruxos, embarcam no Expresso de Hogwarts e vão para Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Vamos torcer para ser verdade e se estiver com alguma dúvida, entre com contato comigo pelo Twitter (clique aqui para acessa-lo).

3 Comentários:

Anônimo disse...

harry potter para sempre

Anônimo disse...

pq o Pottermore não está abrindo?

Unknown disse...

eu nao consego entre no pottermore

Postar um comentário

Informações

Nome: Harry Potter Lovers Forever
Versão: 2.0
Sobre: Um blog que tem a missão de informar aos seus leitores notícias do mundo Harry Potter.
-----------------------------------------------------
Dono: Caio Cobucci.
Contato: harrypotter-lovers@hotmail.com e @HPWorld_.
Livros Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Filmes Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2.
Quando conheceu Harry Potter: Tinha 4 ou 5 anos e vi o primeiro filme de Harry Potter, não passou muito tempo, comprei meu primeiro livro, assim eu entrei no mundo de Harry Potter e sou totalmente fã do começo até o fim.

Traduza o blog

Parceria

Colunas

Estou totalmente desgostoso! Oscar 2012 (clique aqui!) Saudades de você! – Jorge Weasley (clique aqui!)

Mural

Curiosidades

Os pais de J.K. Rowling, Peter John Rowling e Anne Volant, se conheceram na estação de Kings Cross, mesma estação em que a própria teve a idéia da série e que todo o ano escolar, Harry pega para chegar em Hogwarts.
Tecnologia do Blogger.