Image Map

PostHeaderIcon Entrevistas de Dan Radcliffe em Nova York e Londres


Recentemente, Daniel Radcliffe, o ator que interpreta Harry Potter, deu uma entrevista pela Digiral Spy em Londres e falou sobre seu trabalho em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, colocando a primeira exibição do filme em Nova York para o elenco e produção de How to Succeed in Business Without Really Trying, o seu louvor completo de Alan Rickman como Snape no final, e manter contato com seus amigos, incluindo Rupert Grint (Rony Weasley), Emma Watson (Hermione Granger), Tom Felton (Draco Malfoy) e Matthew Lewis (Neville Longbottom).

Assista o video abaixo.





Quando você olhar para trás e observar a si mesmo, especialmente nos dois primeiros filmes, quando criança, o que você acha?
Daniel Radcliffe: É muito estranho. Quando fizemos uma exibição do filme aqui, e eu convidei um monte de pessoas do show [How to Succeed] para vir vê-lo, foi implacável. Quando todas estas imagens de mim como uma criança se aproximou, eles tipo “Awwwwww!” – todos os sessenta dos meus amigos. Então, é muito, muito estranho. E tipo, triste, porque eu não sou tão inocente, coisa mais adorável. É apenas nostálgico e estranho. Mas estou muito, como eu disse, orgulhoso de ter crescido e também, quando eu olhar para os primeiros filmes que seja isso, “Deus, não tínhamos idéia do que estávamos fazendo. E até certo ponto, todos nós, não. Era uma terra nova. Se você olhar para os efeitos visuais, apenas o salto entre um e dois da qualidade dos efeitos visuais é enorme. Estávamos todos encontrando nossos pés, tanto elenco e o diretor, Chris Columbus, foi selado com a maior franquia de cinema do mundo, e ele teve que começar tudo de fora. Não foi uma tarefa fácil, mas ele fez um trabalho fantástico sobre isto. Então é só muito peculiar quando você vê fotos de si mesmo e filmagens de si mesmo nessa idade, mas eu tenho certeza que vou estar aprendendo a conviver com ela por um longo tempo.

É ótimo que você esteja orgulhoso do filme final. É fantástico.
Daniel Radcliffe: Sim, é ótimo, não é? Eu estava tão feliz com isso. Os momentos em Hogwarts começa a chegar à vida? Mesmo que eu, que estava lá, vi aquelas fotos … porque as cenas são os menos interessantes para o filme quando você está apenas filmando num lugar vazio. E de repente você colocar esses armaduras – os cavaleiros da pedra caem no chão e ganham vida. Eu era apenas: “Sim!” Eu estava tão animado com isso.

Foi uma experiência emocional, vê-lo?
Daniel Radcliffe: Sim, foi, mais do que qualquer outro, e não apenas porque é o último filme da série, mas também porque o desempenho que eu encontrei o mais comovente foi Alan Rickman. Eu já disse isso em entrevistas muito recentemente, e eu vou continuar dizendo isso, porque eu acho que é o desempenho do filme de sua carreira. Eu acho que ele deve obter indicações para melhor ator coadjuvante, porque isso é tão tocante e comovente e bonito, o que ele faz. Eu estou realmente entusiasmado em compartilhar a tela com ele.

Você vai perder as estrelas que fazem parte dessa santa trindade Potter?
Daniel Radcliffe: Sim, com certeza … muito, muito mesmo. Eu, Rupert e Emma temos passados 10 anos de nossas vidas um com o outro. Tem sido um privilégio incrível vê-los crescer e mudar e se desenvolver tanto como atores. Quero dizer, todos nós temos, mas não apenas Rupert e Emma, ​​mas também pessoas como Tom Felton e Matthew Lewis, que são eles próprio neste filme e nos mostram o que eles sempre foram capazes de fazer. Nós todos crescemos muito e todos nós acabamos por aprender fazendo e por está em torno de si. Então, nos ajudamos o tempo todo em termos de nosso entusiasmo e o nosso conhecimento compartilhado como estávamos aprendendo como estávamos indo junto. Tem sido muito especial e acho que o bom entre mim e Rupert e Emma é muito inquebrável porque eu não acho que ninguém sabe o que é passar por esta loucura. Então, sim, vou perdê-los ao mesmo tempo muito, muito, mas espero que a gente vai encontrar outros projetos para trabalhar juntos.

Dan também foi entrevistado pelo BBC Breakfast na semana passado, antes da première em Londres que ocorreu dia 07, para falar sobre seu trabalho em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Dan comentou sobre atuar o herói e a saudade que sentirá de Harry Potter, e seu prazer e preocupação com os milhares que esperaram por dias na Trafalgar Square para première mundial.

0 Comentários:

Postar um comentário

Informações

Nome: Harry Potter Lovers Forever
Versão: 2.0
Sobre: Um blog que tem a missão de informar aos seus leitores notícias do mundo Harry Potter.
-----------------------------------------------------
Dono: Caio Cobucci.
Contato: harrypotter-lovers@hotmail.com e @HPWorld_.
Livros Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Filmes Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2.
Quando conheceu Harry Potter: Tinha 4 ou 5 anos e vi o primeiro filme de Harry Potter, não passou muito tempo, comprei meu primeiro livro, assim eu entrei no mundo de Harry Potter e sou totalmente fã do começo até o fim.

Traduza o blog

Parceria

Colunas

Estou totalmente desgostoso! Oscar 2012 (clique aqui!) Saudades de você! – Jorge Weasley (clique aqui!)

Mural

Arquivos

Curiosidades

Os pais de J.K. Rowling, Peter John Rowling e Anne Volant, se conheceram na estação de Kings Cross, mesma estação em que a própria teve a idéia da série e que todo o ano escolar, Harry pega para chegar em Hogwarts.
Tecnologia do Blogger.