Image Map

PostHeaderIcon Novos features Emma Watson na Elle Canadá e Novas fotos da Marie Claire de 2010!


Um Feature de Emma Watson (Hermione Granger) na Elle Canadá foi lançado online, incluindo uma foto de sua de sua sessão com Tom Munro para promover Lancome. Destaques do mesmo incluem o seu interesse em participar na marca de beleza e a continuação de seu trabalho como atriz. Tudo isso pode ser visto abaixo.


Não me lembro muito da minha vida quando eu não era famosa”, ela explica de forma simples, agora que está em Londres. “Eu realmente não tenho vivido nada diferente. Houve momentos em minha vida muito estranhos, no entanto. Eu poderia vir de um dia na escola quando eu estaria fazendo exercícios de matemática e, em seguida, vestindo uma roupa de gala para ir em uma premiére.


Acho que as pessoas jovens como eu estão se tornando cada vez mais conscientes das questões humanitárias ao redor da vida fashion e querem fazer boas escolhas”, disse ela. Agora, ela está esperando que o sentimento se espalhe. ”Há aspectos da indústria da moda que pode ser cruel para o meio ambiente”, explica ela. ”É bom incentivar as pessoas a considerar o que estão comprando.


Filmando o curta que ela diz como o mais novo porta-voz da Lancôme, com Mario Testino, ela aproveitou a oportunidade para infundir um poder diferente em sua personagem.

Eu queria que a personagem seja uma menina que não está esperando sua vida começar quando um homem aparecer”, diz ela. ”Ela é alguém que é completa em seu próprio direito, não espera o Príncipe Encantado. Como eu estou crescendo, a minha definição de amor está se tornando muito mais abrangente. Este conceito de haver uma pessoa para você, enquanto isso soa muito romântico, ele realmente não é a realidade, de certa forma. Eu acho que o amor está em toda parte, e eu não acho que você precisa sentar e esperar uma pessoa para ser feliz."

Felizmente, Emma foi capaz de canalizar essa energia como Sam, uma adolescente esquisita, em 'As Vantagens de Ser Invisível'. “Eu me senti muito completa por sua luta em acreditar em si mesma”, diz ela. ”Eu acho que pode ser confuso, por vezes, porque não há uma definição tão ampla do que é ser uma mulher. É difícil navegar no seu caminho em torno disso.


Ela falou algumas curiosidades a respeito de sua vida pessoal e infância.
  • “Eu sou Inglesa e tenho uma pele pálida, então eu amo blush."
  • “No jardim da casa de meu pai em Londres, temos jasmin crescendo na varanda, por isso o cheiro de jasmim sempre me faz pensar em noites de verão."
  • “A coisa engraçada sobre mim é que eu tenho toneladas de maquiagem. Eu sempre amei maquiagem e sua capacidade de transformar, mas eu realmente não uso muito. ”
  • “Meu pai levou minha família de férias para o sul da França, e visitou um parfumier. Lembro-me de minha madrasta ficar muito zangada, porque ela pensou que eu era jovem demais para ter minha própria fragância! Eu acho que eu tinha sete anos, mas ainda tenho isso. ”
  • “Eu amo Covent Garden e o Soho, que tem como uma atmosfera animada, colorida e vibrante."
  • “Eu ainda tenho muitos familiares e amigos em Paris. Meus lugares favoritos são Café de Flore, a livraria Shakespeare and Company e caminhar ao longo do Sena. ”
Lembrando, várias fotos da sessão de fotos de Emma para a revista Marie Claire para promover 'Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1' no ano passado foram liberados online.


Clique aqui para vê-las!


0 Comentários:

Postar um comentário

Informações

Nome: Harry Potter Lovers Forever
Versão: 2.0
Sobre: Um blog que tem a missão de informar aos seus leitores notícias do mundo Harry Potter.
-----------------------------------------------------
Dono: Caio Cobucci.
Contato: harrypotter-lovers@hotmail.com e @HPWorld_.
Livros Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Filmes Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2.
Quando conheceu Harry Potter: Tinha 4 ou 5 anos e vi o primeiro filme de Harry Potter, não passou muito tempo, comprei meu primeiro livro, assim eu entrei no mundo de Harry Potter e sou totalmente fã do começo até o fim.

Traduza o blog

Parceria

Colunas

Estou totalmente desgostoso! Oscar 2012 (clique aqui!) Saudades de você! – Jorge Weasley (clique aqui!)

Mural

Arquivos

Curiosidades

Os pais de J.K. Rowling, Peter John Rowling e Anne Volant, se conheceram na estação de Kings Cross, mesma estação em que a própria teve a idéia da série e que todo o ano escolar, Harry pega para chegar em Hogwarts.
Tecnologia do Blogger.