Image Map

PostHeaderIcon Trilha sonora de "Relíquias da Morte: Parte 2" e Daniel Radcliffe são indicados ao Grammy


A trilha sonora de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" está concorrendo à 54ª edição do Grammy Awards, o Grammy é o Oscar da música.

A trilha sono foi feita por Alexandre Desplat, ela está indicada na categoria Best Score Soundtrack For Visual Media (Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual) e entre seus concorrente estão o "Cisne Negro", "O Discurso do Rei" (outro trabalho de Desplat), "The Shrine" e "Tron: O Legado".

O ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) junto com seu colega de elenco John Larroquette, o produtor Robert Sher e o compositor Frank Loesser foram nomeados para a categoria Best Musical Theater Album (Melhor Álbum de Musical de Teatro) no trabalho da trilha sonora da peça da Broadway "How to Succeed in Business Without Really Trying". As trilhas concorrentes são: "The Book of Mormon" ("Livro de Mórmon") e "Anything Goes" ("Fuzarca a Bordo").

O resultado será divulgado dia 12 de Fevereiro de 2012 em uma premiação que será realizada no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Claro que ficamos na torcida para a vitória de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" e Daniel Radcliffe.

0 Comentários:

Postar um comentário

Informações

Nome: Harry Potter Lovers Forever
Versão: 2.0
Sobre: Um blog que tem a missão de informar aos seus leitores notícias do mundo Harry Potter.
-----------------------------------------------------
Dono: Caio Cobucci.
Contato: harrypotter-lovers@hotmail.com e @HPWorld_.
Livros Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Filmes Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2.
Quando conheceu Harry Potter: Tinha 4 ou 5 anos e vi o primeiro filme de Harry Potter, não passou muito tempo, comprei meu primeiro livro, assim eu entrei no mundo de Harry Potter e sou totalmente fã do começo até o fim.

Traduza o blog

Parceria

Colunas

Estou totalmente desgostoso! Oscar 2012 (clique aqui!) Saudades de você! – Jorge Weasley (clique aqui!)

Mural

Curiosidades

Os pais de J.K. Rowling, Peter John Rowling e Anne Volant, se conheceram na estação de Kings Cross, mesma estação em que a própria teve a idéia da série e que todo o ano escolar, Harry pega para chegar em Hogwarts.
Tecnologia do Blogger.