Image Map

PostHeaderIcon Warner Bros. anuncia novo parque de Harry Potter na Universal Studios Hollywood


A Universal Studios enviou o anuncio oficial que "O Mundo Mágico de Harry Potter" será lançado na Universal Studios Hollywood, Califórnia. Os atores James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley) estiveram presentes no evento em Los Angeles junto com vários executivos da Warner Bros. e da Universal para anunciar o lançamento do novo parque.

Para mais informações sobre o anuncio, leia abaixo na integra!

Warner Bros e Universal Parks levarão O Mundo Mágico de Harry Potter para o Universal Studios Hollywood

"Expansão significativa Também prevista para o Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resort"

Warner Bros Entertainment e Universal Parks and Resorts anunciaram hoje uma parceria para trazer O Mundo Mágico de Harry Potter - o ambiente de entretenimento muito popular com temas que estreou em Orlando em junho de 2010 - a Universal Studios Hollywood.

As duas empresas também anunciaram seus planos para expandir significativamente O Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resort.

O Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Studios Hollywood será tão impressionante quanto o que foi criado, em Orlando - e espera-se transformar o turismo em Los Angeles durante as próximas décadas. Será um ambiente imersivo totalmente para toda a família que traz as histórias de Harry Potter à vida e é fiel à paisagem visual dos filmes, incluindo uma majestosa castelo de Hogwarts para servir como a peça central do ambiente temático. O Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Studios Hollywood será criado com o mesmo compromisso com a autenticidade e do mesmo nível de talento e recursos como o seu homólogo Orlando.

"Estou muito contente que O Mundo Mágico de Harry Potter tem sido tão popular entre os fãs desde a abertura em Orlando no ano passado e tenho certeza de que as equipes da Universal e Warner Bros vai trazer sua experiência e atenção aos detalhes para Hollywood para fazer esta nova experiência igualmente emocionante ", disse JK Rowling.

O Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resort abriu em Junho de 2010 e imediatamente atraiu a atenção global. É uma terra espectacularmente temático que inclui castelo de Hogwarts, Hogsmeade e várias atrações temáticas. Detalhes específicos de sua expansão serão anunciados ao longo do tempo.

"O anúncio de nossa parceria com a Universal para trazer O Mundo Mágico de Harry Potter para Hollywood e expandir o que já existe em Orlando é provavelmente o melhor presente que poderíamos dar férias para as legiões de fãs de Harry Potter em todo o mundo", disse Barry Meyer, Presidente e CEO da Warner Bros Everyone "envolvidos com esses projetos está empenhada em continuar o encanto da JK Livros de Rowling magistral como eles foram trazidos para a vida na tela em nossos filmes oito e dedicado a estender a magia da experiência para gerações de fãs por vir. "

"Este é um momento incrível para a Universal Studios e os milhões de pessoas que visitam nossos parques temáticos", disse Ron Meyer, presidente e COO da Universal Studios. "As histórias de Harry Potter são alguns dos mais poderosos do nosso tempo e nós estamos honrados em expandir a nossa experiência e trazer Orlando O Mundo Mágico de Harry Potter para Hollywood, turismo familiar mudando para sempre, em Los Angeles."

"O Mundo Mágico de Harry Potter é um nível inteiramente novo de entretenimento temático que traz as histórias de Harry Potter à vida de forma incrível", disse Tom Williams, Chairman e CEO da Universal Parks and Resorts. "Estamos entusiasmados por poder compartilhar essa experiência com os nossos clientes em Hollywood. E estamos entusiasmados para tomar o que foi criado em Orlando para níveis ainda maiores. "

Você poderá conferir no HP Lovers Forever mais notícias sobre o assunto e podemos torcer ainda para que a Universal pense em construir um parque no ou próximo do Brasil!

0 Comentários:

Postar um comentário

Informações

Nome: Harry Potter Lovers Forever
Versão: 2.0
Sobre: Um blog que tem a missão de informar aos seus leitores notícias do mundo Harry Potter.
-----------------------------------------------------
Dono: Caio Cobucci.
Contato: harrypotter-lovers@hotmail.com e @HPWorld_.
Livros Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Filmes Favoritos: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2.
Quando conheceu Harry Potter: Tinha 4 ou 5 anos e vi o primeiro filme de Harry Potter, não passou muito tempo, comprei meu primeiro livro, assim eu entrei no mundo de Harry Potter e sou totalmente fã do começo até o fim.

Traduza o blog

Parceria

Colunas

Estou totalmente desgostoso! Oscar 2012 (clique aqui!) Saudades de você! – Jorge Weasley (clique aqui!)

Mural

Curiosidades

Os pais de J.K. Rowling, Peter John Rowling e Anne Volant, se conheceram na estação de Kings Cross, mesma estação em que a própria teve a idéia da série e que todo o ano escolar, Harry pega para chegar em Hogwarts.
Tecnologia do Blogger.